Lucy Alves concorre ao Grammy Latino com “No Forró Do Seu Rosil”


A cantora paraibana Lucy Alves & Clã Brasil, está concorrendo ao 17º Grammy Latino com o disco “No Forró Do Seu Rosil”, na categoria Melhor álbum de música de raízes brasileiras.
 
A lista dos indicados ao prêmio foi divulgada nesta quarta-feira (21), em Miami, a lista de indicados ao 17º Grammy Latino, e o principal destaque entre os artistas brasileiros é Djavan, que concorre em quatro categorias — álbum do ano (por “Vidas pra contar”), gravação do ano, melhor canção em língua portuguesa (“Vidas pra contar”) e melhor álbum cantor compositor. O alagoano encabeça a lista de artistas com maior número de indicações, ao lado de Julio Reyes Copello, Fonseca, Jesse & Joy e Ricardo López Lalinde.
 
Em outra categoria importante, a de canção do ano — um prêmio para o compositores —, Celso Fonseca está na disputa com “Céu”. A atriz, cantora e compositora Sophia Abrahão foi indicada como artista revelação, assim como o gaúcho Ian Ramil. A cerimônia de premiação será realizada no dia 17 de novembro, em Las Vegas.