Neymar vai apoiar novo negócio de ex-affair, a bailarina do 'Domingão do Faustão' Lorena Improta

neymar-e-lorena
Neymar será o principal investidor do novo negócio de Lorena Improta, bailarina do “Domingão do Faustão”, com quem o jogador teve um affair no ano passado, quando foram vistos em um restaurante. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o craque vai ajudar a loira com seu próprio canal de dança no Youtube.
Segundo a publicação, Lorena decidiu pôr em prática seu plano após deixar o grupo baiano Fitdance, o que vai anunciar nos próximos dias. Foi através dele que ela recebeu o convite para participar do programa de Fausto Silva. A bailarina é uma das fundadoras ao lado de Fabio Duarte, ex de Ivete Sangalo.
Por conta da projeção dada pelo “Domingão”, Lorena acabou sendo boicotada pelos demais bailarinos do grupo. Foi aí que ela decidiu começar seu novo projeto. Para isso, segundo a coluna, ela terá a ajuda de Neymar, que vai disponibilizar para a ex-affair o contato de algumas marcas com quem têm parceria.
Affair de Neymar e Lorena Improta começou em festa; bailarina negou romance
Os primeiros rumores de affair entre Neymar e Lorena Improta aconteceu após os dois serem vistos conversando ao pé do ouvido em uma festa na Zona Sul do Rio, em outubro do ano passado. Depois disso, segundo informações do site “Alo Alô Bahia”, eles trocaram muitos beijos em outra festa, desta vez em Salvador.
O romance ganhou repercussão até na imprensa internacional. O peruano “Depor” chamou Lorena de musa, enquanto o “Peru” fez um comparativo da beleza da moça com Yahaira Plasencia, namorada do jogador Jefferson Farfán. “Neymar também tem sua Yahaira”, diz a chamada. No texto, a brasileira foi chamada de clone da cantora.
No entanto, Lorena negou ter tido um affair com o jogador. “É uma amizade. Estamos nos conhecendo. Ele é uma pessoa tranquila, que estou adorando conhecer. E (sobre a foto) ele brincou de ‘neymarzete’ porque autografou minha camisa. Mas é só isso mesmo”, disse ela em entrevista ao “Gshow”.
Extra