"Princesa" é presa em flagrante com cerca de dez quilos de drogas na Paraíba


Alessandra Narciso Rodrigues, 27 anos, conhecida no submundo por Princesa, foi presa e autuada em flagrante, nesta quarta-feira (06) de posse de 10 quilos de maconha no bairro do Pedregal, em Campina Grande.

Uma informação encaminhada ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social – 197 levou a Polícia Civil a iniciar as investigações na noite dessa terça-feira (5). “Recebemos a denúncia sobre a chegada da droga à residência de uma mulher conhecida como ‘Princesa’, justamente o apelido de Alessandra, e confirmamos o fato com base no trabalho policial”, explicou o delegado Ramirez São Pedro, da DRE.

A polícia também encontrou na casa de Princesa cocaína e crack, além de uma balança de precisão e outros objetos relacionados à comercialização de entorpecentes.

Alessandra teria recebido a droga em casa, onde morava com duas crianças, para fazer o fracionamento da droga, e afirmou em depoimento que o material seria entregue no final do dia a outras pessoas.  Ela foi  autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para audiência de custódia.

Com ClickPB