Procurador-Geral da PB destaca avaliação do governo Ricardo Coutinho


Publicado em :
gilberto carneiroO ator Ubiratan de Assis, o advogado Marcos Pires e o procurador-geral da Paraíba Gilberto Carneiro participaram na noite desta segunda-feira, 05, de uma mesa redonda no programa Master News, da TV Master, e falaram sobre temas da atualidade.
Depois de falar sobre futebol e assuntos mais amenos, os integrantes da mesa passaram a falar sobre a atual situação político-financeira do país. O ator Ubiratan destacou a coragem do governador paraibano, Ricardo Coutinho (PSB) por assumir o papel de defesa da presidente Dilma Rousseff (PT).
Ubiratan pontuou que um dos pontos mais fortes do gestor paraibano foi ter mantido sua postura contra o golpe que o Brasil sofreu.
O procurador Gilberto Carneiro destacou que a gestãoi estadual foi a melhor avaliada entre todos os estados do Brasil. Ele destacou que ocupou outras pastas no governo desde 2011 e sabe as dificuldades que Ricardo coutinho enfrenta desde que assumiu a gestão e ainda assim se destaca por manter a Paraíba funcionando mesmo nos momentos mais críticos da crise econômica.
Créditos: Polêmica Paraíba