Próximo ao 3º BPM: Jovem toma celular de mulher, mas acaba preso pelo polícia

Guarnição da Rotam composta pelo Tenente Ivanildo, Sargento Franklin e os Cabos Marcelo e Jimmy, por volta das 17h00m (cinco da tarde), a vítima (uma mulher que prefere preservar seu nome) retornava do trabalho e transitava no bairro Belo Horizonte próximo à Praça do 3 ° BPM, quando foi surpreendida por um indivíduo em uma bicicleta.
O acusado anunciou o assalto colocando a mão na cintura simulando uma arma. A vítima de imediato repassou o celular Moto G segunda Geração, em seguida correu até o portão do Batalhão e solicitou ajuda aos policiais da guarda.
O Centro Integrado de Operações Policias – CIOP foi comunicado e imediatamente acionou os policiais da Rotam que conseguiram prender rapidamente o acusado. Ele estava na rua paralela a Antônio Felix, e ao avistar as motos empreendeu fuga, porém foi capturado e com ele encontrado o objeto do roubo. Ele assumiu a autoria do crime.
O acusado e os produto do furto foram levados para Delegacia de Polícia e entregue a autoridade de plantão para os procedimentos de praxe.

Patosonline com informações da Polícia Militar