Tavares: Loja Iremar Cell é arrombada pela 2ª vez em uma semana

 
A Loja Iremar Cell, que fica localizada à Rua São Miguel, na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi arrombada por bandidos pela segunda vez em menos de uma semana.
 
O primeiro arrombamento aconteceu na madrugada da quarta para quinta-feira (15/09), quando os invasores conseguiram abrir o portão de entrada. Por sorte, o alarme disparou e assustou os meliantes, que deixaram o local sem levar nada.
 
Inconformados com o fracasso da ação, os criminosos voltaram ao estabelecimento comercial nesta madrugada. Desta vez, conseguiram êxito e na ação roubaram 7 aparelhos celulares, incluindo do mais simples até o mais moderno, a exemplo de Smartphones Moto G2, Moto G3 e Moto G4.
 
Em contato com o blog, funcionários da loja disseram o crime foi notado por populares após o alarme disparar. Tudo indica que os bandidos abriram o portão do estabelecimento com um “pé de cabra” (ferramenta adaptada para arrombamentos).
 
Ainda não se sabe o tamanho do prejuízo causado ao proprietário.
A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta matéria, às 11h53, nenhum suspeito havia sido localizado.(Créditos: Aryel Aquino)