As primeiras do dia

Tião Lucena


Descendo a Serra de Teixeira, passando por Jerimum,Jatobá e chegando a cidade de Patos propriamente dita, o assunto é um só: o palhaço da meia noite que aparece nas quinas das ruas e da estrada assombrando quem o vê.Alguns dizem que é alma penada, outros que é o pé de lã vestido assim para tapear o corno, sua vítima principal.Seja isso ou seja aquilo, o certo é que tem palhaço na região patoense fazendo reboliço e deixando a população, principalmente a feminina, toda ouriçada.
**
Não foi sem motivos que o palhaço Karolzinho, que durante anos anima festas infantis na cidade de Patos, enviou nota à imprensa dizendo que “os palhaços assustadores mancham a nossa profissão”.

E ainda assustam as criancinhas.
**
O bucho de Cássio está maior do que o meu.Só que eu, por falta de meios, não tenho personal trainner para orientar meus exercícios.
**
Ainda sobre Patos: a nova administração da Câmara anuncia, como a novidade do ano, a redução do tempo que cada vereador terá para fazer seu discurso em plenário.

Quem pouco fala, pouco erra.
**
Patos, aliás, tem sido alvo de fenômenos, digamos, sobrenaturais. Na noite de domingo, um imenso clarão tomou conta do céu e assustou a muitas donas de casa.

Até o galo cantou, pensando que o dia estava amanhecendo.
**
A porta voz da Prefeitura de Princesa fez interessante proposta aos professores em greve por conta dos cinco meses de salários atrasados: Pagar parte do mês de setembro no dia 10 de novembro, outra parte dia 20 do mesmo mês e o restante de setembro no dia 30.Não sinalizou para o pagamento de outubro e novembro, tampouco de dezembro, dando a entender que o pepino ficaria para o novo prefeito pagar.

O Sindicato que comanda a greve não aceitou a proposta e o muído continua.
**
Aviões do Forró enrolado na bagaceira corruptiva e empresários daqui sendo conduzidos pela Polícia Federal, este foi o retrato pintado ontem com cores nada musicais.

Fabiano Gomes, o gordinho inquieto, promete divulgar bomba envolvendo famoso empresário da comunicação local.
**
Só falta o Temer, depois da viagem ao Japão, propor o fim do carnaval no Brasil.
**
Ele é capaz de tudo.
**
Pense num bicho ruim!
**
Essa eu reproduzo:
“No Dia do Médico liguei pro meu médico para lhe dar os meus parabéns . A secretária me perguntou qual era o meu convênio. Eu disse: Unimed... e o parabéns ficou marcado para março de 2017”.
**
Ontem foi o aniversário do meu sobrinho Artur Mastroiani. Daqui o meu abraço e o meu beijo.
**
Raimundo Lira, tai um senador com S grande.