As primeiras do dia

Tião Lucena


Os deputados que, corajosamente, aprovaram no abafa a PEC 241, em Brasília, agiram por civismo, patriotismo, amor à Pátria amada, idolatrada, salve, salve, amém Brasil. Só por isso. Mente quem acusa os nobres parlamentares de agirem em troca de afagos do presidente Temer e de cifrões do tesouro nacional. Esse povo é muito falador.
**
Tem muito prefeito correndo para os braços de Ricardo Coutinho. É fila pra mais de quilômetro, todos eles querendo aderir para os lados do mago.Esse povo também estava ao lado do mago em 2014 e quando achou que Cássio seria o eleito, pulou de banda e aderiu ao tucano.Eu não confio nesses oportunistas.
**
Dia 17 Princesa festejará mais um aniversário de emancipação política. A festa será promovida pelo prefeito eleito, Ricardo Pereira, já que o atual prefeito, em fim de mandato, não estaria disposto a bancar os festejos.
**
O deputado Renato Gadelha mostra toda sua sensibilidade em declarações à imprensa, ontem, propondo solução para a crise enfrentada pelo Estado: a demissão em massa de todos os contratados e comissionados. Os comissionados e contratados do Estado adoraram a proposta de Gadelha e prometem recompensá-lo nas próximas eleições.
**
Falar em Gadelha, ele precisa aparar aqueles cabelos que saem dos buracos de sua venta. Parece uma peruca.
**
Pobre do André Gadelha. Além de perder a eleição, ainda é obrigado a sofrer condenação da justiça pelo recebimento indevido de diárias.
**
Obras da nova Assembléia estão começando na Epitácio Pessoa. Adriano Galdino quer deixar o cargo com o nome na placa.
**
Deputado Branco Mendes preocupado com o rapa dos prefeitos derrotados nas Prefeituras. Segundo o deputado, os prefeitos querem deixar as Prefeituras sem os rebocos das paredes, tudo para inviabilizar as gestões eleitas agora em outubro.
**
Tem mais de seis candidatos à Presidencia do TJ. Democracia é assim, e a justiça dando o bom exemplo de democracia, deixa o povo feliz e ufano.
**
O barbudo da federal corre o risco de perder o emprego. Já foi aberto processo administrativo contra o rapaz, somente porque ele fez sucesso na Globo.Se perder o emprego, já tem boquinha certa na televisão.
**
Fará dupla com o japonês.
**
O princesense Cláudio Moreno foi eleito vereador em Bragança Paulista. O rapaz foi o mais votado. Ele é radialista.
**
Sou mais Zé Duarte.
**
A presidente do STF está com raiva de Renan porque Renan ofendeu ao juiz que mandou a PF invadir o Senado e prender os policiais daquele Poder. Mas o juiz tinha poderes para mandar invadir o Senado?Eis uma pergunta que faço, porque, burro, analfabeto e sem noção, não sei.
**
Luiz Couto foi o único paraibano a votar contra a PEC 241.
**
Os outros votaram a favor, é claro.
**
Tudo por amor ao Brasil. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
**
A prefeita eleita de Monteiro é muito bonita.
**
Mas já tem dono: o filho da atual prefeita.
*
Mais tarde eu volto.