Boris Casoy ironiza Paulo Henrique Amorim: ‘Não conheço, não sei nem quem é’

Publicado por: Carlos Rocha
Nesta quarta-feira (12), Paulo Henrique Amorim virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após a entrevista que o jornalista Boris Casoy concedeu ao programa “Amaury Junior” na RedeTV!.
No bate-papo com Amaury, Casoy que é o novo contratado da RedeTV! e estreia na próxima segunda-feira (17) no comando do “RedeTV News!” demonstrou que tem uma antipatia e grande briga com o jornalista Paulo Henrique Amorim da Record: “Quem? Não conheço, não sei quem é” disse Boris ao ser questionado se continuava brigado com Paulo Henrique Amorim.
Sem acreditar na resposta, Amaury repetiu a pergunta e o jornalista frisou que está com a memória fraca, desconcertando Amaury e tirando uma gargalhada do apresentador.
Para quem não sabe, no passado os dois jornalistas travaram uma briga judicial, que acabou se transformando em uma retratação no blog do apresentador da Record que teria feito sérias acusações contra Boris.
O novo contratado da RedeTV! também falou sobre sua saída da Band: “Sair de casa à noite e chegar às 4h da manhã é coisa para jovem”, disse sobre seu antigo trabalho na Band.
Notícias ao Minuto