Caso de prefeita que esbanjou água ao vencer eleição na PB é destaque no “Bom Dia Brasil”

 
A polêmica gerada em torno da festa de comemoração da vitória da coligação que elegeu a prefeita de Santa Terezinha Paraíba, Terezinha Oliveira no último pleito, ultrapassou os limites da Paraíba, e foi destaque nesta quinta-feira (13/10) em todo país através da TV Globo, que mostrou o caso no Bom dia Brasil. Os apresentadores do informativo classificaram o ato de absurdo, e sem noção.
 
A TV Globo mostrou boa parte do vídeo gravado por um aparelho celular, dando destaque para grande quantidade de água desperdiçada na festa, enquanto a população da zona rural enfrenta  uma grande escassez do líquido por conta da seca.
 
O caso foi mostrado no domingo seguinte a festa aqui no Patosonine.com, e rapidamente ganhou repercussão em toda Paraíba. Nosso portal mostrou os dois lados, publicando em seguida uma extensa nota da coligação que praticou tal ato. Dessa mesma forma deixamos
o espaço aberto para a versão da prefeita eleita Terezinha Oliveira sobre a matéria da TV Globo.
 
Veja a matéria da Globo:
 
PB sofre com grave seca e prefeita eleita esbanja água em comemoração
 
Prefeita eleita do município de Santa Terezinha comemorou a vitória gastando 16 mil litros de água numa farra com cabos eleitorais.
 
O Bom Dia Brasil traz uma notícia inacreditável. A Paraíba vive uma das piores secas dos últimos cinco anos. Quase 200 cidades estão em situação de emergência. E foi neste cenário que a prefeita eleita do município de Santa Terezinha comemorou a vitória gastando 16 mil litros de água numa farra com cabos eleitorais.