Equipe Municipal de Enfermagem recebem Certificado COREN PB "Sêlo de Responsabilidade Social"


Foi realizado hoje no auditório da Câmara dos Vereadores , solenidade de entrega do Certificado COREN PB "Sêlo de Responsabilidade Social" pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido por profissionais da Saúde e pela Gestão Municipal de Água Branca representado pela Secretaria
 Municipal da Saúde. A abertura da solenidade foi conduzida pela Assessora da Secretaria Fátima Linhares apresentando os componentes da mesa: Dr. Ronaldo Miguel Bezerra - Presidente do COREN PB, Dra. Mariluce Ribeiro de Sá - Conselheira, Dra. Claudia Porfírio  Estefanny - Enfermeira Colaboradora, Aroudo Firmino - Ex Prefeito, Edísio Francisco - Secretário Municipal da Saúde, Gracye Eswtefanny Firmino de Azevedo n- Enfermeira Coordenadora do SAMU (Responsável Técnica SAMU e Hospital Municipal), Kaline Kersia Firmino P de Oliveira - Enfermeira Coordenadora da Atenção Básica, Eliete de Sousa Martins Nicolau - Coordenadora CAPS,  Michelly Alves Barros - Diretora do Hospital Municipal e Miraci Souza Martins - Presidernte da Câmara Municipal.
Dr. Ronaldo fez o uso da palavra para enaltecer o eficiente trabalho executado por toda a equipe que faz a Secretaria Municipal da Saúde, enaltecendo cada um dos componentes com a coordenação do Secretário Edísio Francisco para o qual todos os presentes dirigiram aplausos esfuziante. Manifestação esta merecidamente dirigida pelo excelente comando executado em sua gestão. Dr.Ronaldo também fez questão de frisar  o aumento da responsabilidade que recai sobre todos a partir desta conquista, e recomenda muita vigilância e luta para manter esta referência que é Água  Branca a segunda cidade do Estado da Paraíba a conquistar o Certificado COREN PB  "Sêlo de Responsabilidade Social".
O Secretário Edísio Francisco manifesta agradecimento a COREN PB pelas citações do Dr. Ronaldo e toda a sua equipe e aproveita para referenciar de que esta conquista veio em um momento oportuno onde toda a instituição da Saúde sofre críticas destrutivas, injúrias e ataques maledicentes numa época política bastante frágil para a nossa instituição.
Os demais componentes da equipe também frisaram agradecimentos demonstrando muita alegria desta conquista: Gracye falando em nome da equipe de Enfermagem e Fátima em nome da Secretaria.
JC 
 



































fotosJC