Já está na cadeia rapaz flagrado com menina de 13 anos em motel de Piancó. “Só um beijo”

 
De acordo com informações do delegado José Pereira, o jovem Francimar Batista da Silva, conhecido como Mamá, de 21 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a cadeia de Piancó na tarde desta quinta-feira, 13.
            
Ele foi flagrado por conselheiros tutelares durante a madrugada no quarto de um motel da cidade com uma menina de 13 anos, moradora do bairro Ouro Branco. Levado para a delegacia, o rapaz disse que não sabia que a garota era menor de 14 anos e garantiu que não chegou a praticar ato sexual com ela. Ele contou que entrou no quarto do motel com a menina e foi até o banheiro, momento em que chegou o Conselho Tutelar.
            
A menina, que vive em situação de grave vulnerabilidade e confessou já ter tido outros parceiros sexuais, confirmou a versão contada pelo acusado, de que não houve prática sexual entre eles, mas somente um beijo, conforme ela. O que para a lei já configura estupro de vulnerável, especialmente se tratando de mulhes com menos de 14 anos.
            
Muito abalado emocionalmente, o rapaz, considerado um jovem trabalhador e pacato, mostrou-se bastante arrependido de ter levado a garota para o motel, depois de beberem em um bar da cidade. Ele é noivo e reside no sítio Peixoto II, município local. Declarou que é pescador, mas costuma fazer bicos como garçon. Como Francimar é primário e de bons antecedentes, o advogado do jovem vai tentar sua liberdade durante a audiência de custódia, que poderá ocorrer nesta sexta-feira, 14, ou no começo da próxima semana.(Portal do Vale)