Mulher cai do 14º andar e morre ao tentar escapar de um crush do Tinder


20161011190813793358i
Polícia local encontra selfies e gravações que ajudam na investigação do caso
Uma mulher morreu enquanto tentava fugir do apartamento de um homem que conheceu no Tinder, enquanto viajava pela Nova Zelândia. Antes de cair do 14º andar, Warriena Wright tirou várias selfies com o “date” Gable Tostee, que estão sendo analisadas pela polícia local. As informações são do portal metro.co.uk.
De acordo com a investigação, Wright, 26 anos, estava no apartamento de Tostee, 30, quando começou uma discussão. Assustada, a mulher tentou fugir pela parte externa do prédio, escalando as grades da varanda, quando se desequilibrou e caiu. O homem responde por homicídio na Justiça local.
20161011163500538070e
As fotos foram encontradas no celular de Gable Tostee
“Você tem sorte de eu não ter atirado você da minha varanda, sua vadia, maldita, psicopata”, dizia a gravação de Tostee encontrada no próprio telefone. “Você definitivamente não é meu tipo de garota”.
Segundo a polícia, Tostee ficou irritado e empurrou a mulher para a varanda após ter sido acertado com um telescópio e com alguns objetos decorativos da casa. Durante a briga, ele a teria sufocado.
Testemunhas contaram à equipe de investigação que escutaram Wright pedindo socorro: “Não, não, não, por favor. Deixe-me ir para casa”. À polícia, Tostee negou o assassinato e disse que não sabia o porquê da mulher ter escalado o edifício. “Eu só estava tentando me defender das atitudes dela’, explicou.

Créditos: http://www.correiobraziliense.com.br/