No dia do nordestino, musas entram no clima e se divertem com pratos típicos

Laís Gomes Do EGO, no Rio 
Roberto e Iracema com Melão, Denise Dias e Rapha Andrade (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Roberto e Iracema Araújo com Denise Dias, Mulher Melão e Rapha Andrade (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Neste sábado último (ontem) comemorou-se em todo Brasil o Dia do Nordestino. A data foi criada em 2009 para homenagear o centenário do poeta cearense Antônio Gonçalves da Silva, conhecido como Patativa do Assaré, e também para celebrar a cultura do Nordeste.
O EGO convidou a funkeira Mulher Melão, a musa fitness Denise Dias e a DJ e jogadora de futebol Rapha Andrade para conhecer um cantinho carioca tipicamente nordestino: o restaurante Nordestino Carioca, que fica na Zona Oeste da cidade e é comandado por dois paraibanos, Roberto e Iracema Araújo. Eles ganharam diversos prêmios de culinária e são experts no assunto.
No vídeo, Melão, Denise e Rapha mostraram interesse na cultura nordestina e provaram  diversos quitutes típicos. Também conheceram um pouco da história da região, dançaram um forrozinho pé de serra e provaram até mesmo as cachaças com nomes hilários. Veja e divirta-se!
Dia do nordestino  (Foto: Roberto Teixeira / Ego)
Manteiga de garrafa, queijo coalho, pastel, feijão tropeiro, tutu, macaxeira... As musas do EGO provaram todos os quitutes do Nordestino Carioca (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Mulher Melão e Denise Dias tiam dúvidas com sr Roberto (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Mulher Melão e Denise Dias tiram dúvidas com Roberto Araújo (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Musas aprendem sobre cultura nordestina (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Musas aprendem sobre cultura nordestina (Foto: Roberto Teixeira/EGO