O SENTIMENTO DE PERDA MAIOR PARA QUEM PERDEU A MÃE E O FILHO NO ESPAÇO DE 8 DIAS APENAS



A imagem pode conter: 1 pessoa , óculos de sol e close-upA imagem pode conter: 1 pessoa
Com o falecimento da senhora Luzinete Alves de Carvalho, conhecida por Luzeni, acontecido no início da noite de quarta-feira, 12 de outubro, é natural que os seus filhos ainda estejam profundamente consternados com a irreparável perda da mãe.
Contudo, para Antonio Paulino de Carvalho, conhecido por Antonio de Raminho, após o trágico acidente ocorrido na noite da última quarta-feira (19), que vitimou fatalmente o seu filho Marciel Paulino de Carvalho, de 29 anos, o sentimento de perda passa a ser infinitamente maior que a dor sentida pelos seus irmãos - embora estes também estejam atravessando tamanha dor. Aliás, para toda a família foram duas grandes perdas.
Se já não é fácil suportar a partida de uma mãe querida, nosso primeiro e maior laço com o mundo, encarar também a prematura perda de um filho, em um espaço de oito dias apenas, é uma forte dor difícil de aceitar que invade o coração de qualquer um. Não há dor no mundo, pois, que supere a dor da perda de uma mãe e um filho. No entanto, nada se pode fazer contra a vontade de Deus a não ser tentar entender e aceitar.
Nesse momento de profunda tristeza para Antonio de Raminho ficarão apenas as memórias e recordações mais belas e remotas destes dois entes queridos, que, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas, uma vez que é nelas que se encontra motivação para continuar.
É necessário, no entanto, que não se entregue à tristeza e se busque afastar do coração a revolta da perda, mantendo o pensamento com serenidade e compreensão, sintonizado na energia e no calor do amor para que ambos, sua mãe e seu filho, descansem em paz e alcancem o Reino Eterno. O grande segredo da vida é justamente não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo aqui na Terra, pois quando Deus nos chama é porque a nossa missão já está cumprida. 
Para Antonio de Raminho e todos os seus familiares, as condolências e os sinceros pêsames dos que fazem o blog Juru em Destaque pela grande perda!